segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Televisão





A minha sugestão de televisão da semana vai novamente para um série, desta vez para Fringe. Fringe é uma série de ficção científica excepcional que nos deixa de boca aberta no fim de quase todos os episódios. É completamente viciante, tem uma realidade ficcionada muito bem feita e os actores também são muito bons. Para quem vê: (com um ar muito admirado) Tu és careca! Astrid, eu acho que ele é um observador! (risos).
Todas as quintas às 22:45 H na RTP2


http://roboalcoolatra.files.wordpress.com/2011/06/fringe-001.jpg


5 comentários:

Anónimo disse...

foi demais eu morri de rir, ele estava tão pedrado...e tambem gostei muito de ver a olivia como belly, e como ela/ele e o walter se davam...pena k já está quase a acabar a temporada:( filipa

Paraondegiraomundo disse...

E quando ele/ela se estava a atrirar à Astrid? Estou a gostar do facto da outra Olivia querer vir para este mundo. E aquele homem misterioso que a Olivia disse que a ia matar?

Anónimo disse...

também não percebi, temos que esperar por quinta-feira... e o broyles?? no episódio dos desenhos animados :))), e a cena em k a olivia está em casa do peter e o walter aparece nu...k riso

Paraondegiraomundo disse...

Eu pensava que ia ser uma seca o episódio, mas foi muito fixe.

Duda disse...

sem duvida das melhores séries que anda por aí... :D
tenho saudades das nossas conversas sem fim desta série :)) e o pior e que ta a acabar... e primeiro que comece a outra temporada valha.me deus :(