quinta-feira, 17 de abril de 2014

:)

Assusta tanto quando andamos no facebook a tentar encontrar aquelas pessoas de que nos lembrávamos do tempo de escola e vemos como estão agora. Assusta tanto porque o que vejo é a evolução da vida, o estudar, o trabalhar, o constituir família, e isso assusta-me porque a passagem do tempo assusta-me, mas por outro lado, fico também com um sorriso no rosto porque vemos as pessoas a construir o seu caminho.
Na maior parte dos casos, são aquelas pessoas que eram "os grandes da escola" do meu tempo, pessoas que apenas via passar e para as quais nunca falei. E vejo que a evolução deles acaba também por ser a minha porque também estou a evoluir e fazer o meu caminho, e a minha vida também está a desenrolar-se para algo diferente do que era há algum tempo atrás.
Assusta, mas é bom, é bom por ver que o ser humano tem tanta coisa que o torna especial, as pessoas fazem escolhas, seguem em frente, constroem algo seu, e isso tem muito valor.


Sem comentários: