quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1 ano!

Hoje o meu blogue faz um ano, curiosamente no mesmo dia em que a Madonna faz anos. Já não publico nada há bastante tempo, talvez porque me desinteressei um bocado pela temática do blogue. Ao ser um blogue generalista, no qual posso publicar de tudo, acontecimentos que me chamaram à atenção, notícias engraçadas, peripécias que me acontecem (...) corre-se o risco de que nada nos chame à atenção ou que nada de engraçado nos aconteça. Uma das coisas que me dava mais prazer publicar eram aqueles textos de opinião, principalmente relacionados com a política e com a atualidade, mas cheguei à conclusão que praticamente ninguém os lia já que o feedback era pouco ou nenhum e tudo isto me levou ao abandono progressivo do blogue. Contudo, hoje estou a assinalar o seu aniversário, não o vou fechar porque estão aqui coisas publicadas das quais me orgulho e com as quais me identifico e, assim, estará sempre disponível para que cá venha quando me apetecer escrever alguma coisa de novo ou simplesmente recordar o passado.

Sem comentários: