sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lembram-se de ter dito que em vez de estudar estava constantemente a matar aranhas que deixavam resíduos viscosos? Pois, hoje, enquanto estava a aspirar, encontrei uma teia daquelas redondas que parecem coladas à parede e quando a tentei aspirar saiu de lá uma aranha preta, gorda e de tamanho considerável, possivelmente a progenitora das que me tenho entretido a esmagar. Estou deitado no sofá e cai-me uma aranha em cima, estou no portátil e aparece-me uma a passear pela mesa, outras andam simplesmente pelo chão e o pior é que são rápidas e muito raramente consigo acertar-lhes à primeira! E com esta foi a mesma coisa. Claro que devido às suas proporções tomei medidas extraordinárias, não queria ficar com resíduos nos chinelos, então a esfregona foi uma boa ajuda, mas mesmo assim ela ainda resistiu a umas três pancadas!

Sem comentários: