sábado, 5 de maio de 2012

11 milhões!

O jornal i revelou hoje que o Pingo Doce facturou 11 milhões de euros no dia 1, mas também não ganhou os outros 11 milhões do desconto. Claro que se não tivesse feito a promoção, os valores também não seriam desta amplitude... E, afinal de contas, pelo que tenho visto, se houve prejuízo não deverá ter sido muito significativo porque eles vendem as coisas a um preço muito superior ao que pagam aos produtores.
O que mais me surpreendeu foi o facto do Soares dos Santos, o dono do grupo que detém o Pingo Doce, não ter sabido da promoção. 
No fim de tudo, o que interessa às pessoas é que as compras já estão em casa e ninguém as vem buscar! 

2 comentários:

Alex Fernandes disse...

Pois, mas pode haver uma multa da ASAE que pode estragar o negócio. E até criar uma dívida. Digo eu...

Acreditas mesmo que o Soares dos Santos não sabia? :P

Paraondegiraomundo disse...

A multa não será nada de mais para o poder económico do homem mais rico de Portugal e para o seu grupo económico.
Eu acho muito estranho não saber, principalmente numa campanha que deu tanto que falar...