terça-feira, 10 de abril de 2012

E lá vamos outra vez

E que tal o regresso à escola? Tudo fixe? E a sensação de acordar de "madrugada" outra vez? Optima, não é? Quando ouvi o telemóvel a despertar a única coisa que pensei foi: "Já? O telemóvel deve estar avariado!", mas de facto eram 6:45 da manhã. Depois, estava à espera para ver o resumo do Sporting-Benfica ( "O leão deixou a águia KO", capa do record ;D ), fui à casa de banho, saí às 7:02 e já tinha dado! Depois fui buscar o pão, abro a porta e estava tudo molhado! Quem é que ia advinhar que hoje ia chover? E eu de casaco de verão! Apanhei um frio de tarde!
Mas, apesar do início de dia atribulado (claro que acordar às 6:45, perder o resumo do jogo e ver que estava a chover traduz-se num começo do dia atribulado) as aulas passaram super rápido. Tanto a Biologia como a Química estivemos a fazer trabalhos de grupo (aulas mais soft), mas das derivadas não me escapei eu, tenho que estudar matemática urgentemente porque o teste é já para a semana e tenho a sensação que não sei praticamente nada.

Sem comentários: