quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Podia-me ter tocado a mim!

Não tenho a certeza que seja verdade, mas acho que saiu a notícia de que para o ano os alunos do 12º só vão escolher uma disciplina específica em vez das duas que tivemos que escolher este ano. E claro, a minha voz é a voz da revolta porque essa extraordinária medida devia ter sido tomada o ano passado para o actual ano letivo! É que não há tempo para nada! São trabalhos atrás de trabalhos, testes, TPC's... Claro que já temos a vida mais aliviada porque não temos área de projeto, mas acho que, em vez dessa disciplina específica, faz falta uma disciplina não tanto como AP, mas sim um bloco no qual pudessemos debater, analisar a actualidade, desenvolver a oralidade e a organização de ideias.

3 comentários:

_ disse...

Também ouvi falar dessa alteração e para bem de tudo aquilo que eu sempre fiz de bom ;) espero que seja já implementado para o ano! ahhahhahahha

- e concordo com isso de achares que devia haver uma disciplina desse cariz! Era muito fixe mesmo, então eu que adoroo debater! Ia ser óptimo!

vanessa disse...

eu não concordo contigo... eu estou no 11ºano... e não acho bem porque( pelo que eu ouvi) o ingles vai ser obrigatório o que para mim é mau... porque eu sou péssima a ingles!!!

Paraondegiraomundo disse...

Não sabia disso, mas claro que há sempre quem preferira ter inglês em vez de outra disciplina ou não ter