sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TDT on!

Finalmente já tenho TDT em casa! Pensei que iria ser bastante complicado porque por aqui a nitidez na televisão sempre sempre foi uma coisa muito relativa. Ou dá um canal completamente bem e outro completamente mal, ou só dá um, ou dão todos mais ou menos mal. Pronto, acabou! Agora é só desfrutar de uma televisão sem um único formigueiro (até parece que estou a falar de uma coisa de outro mundo, não é?). Acho que os aparelhos dão para gravar, ainda não testei, mas espero que seja verdade!

2 comentários:

Alex Fernandes disse...

Eu não consigo gravar nos meus não sei porquê. :/
Bom fim de semana!

Paraondegiraomundo disse...

Eu carreguei na opção gravar e apareceu o aviso que tenho que ter um dispositivo USB inserido, mas ainda não experimentei

Bom fim de semana