quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Já não era sem tempo!

Acabaram-se os testes!

13 comentários:

_ disse...

Os teus ja acabaram?

A mim ainda me falta um :c

Paraondegiraomundo disse...

Em que ano andas? Eu só tenho quatro testes

_ disse...

Ando no 11º.

Eu tenho muitos!

Paraondegiraomundo disse...

Pois, percebo o que isso é, mas os meus quatro também dão muito trabalhinho!

_ disse...

Imaginas sequer o que é ter de estudar meio livro para um teste?

Eu tive de fazer isso para um teste deste período :x

Paraondegiraomundo disse...

Não é muito comparando com o facto de já ter estudado para aí quatro vezes a matéria toda de biologia e geologia de 10º e 11º ao longo do ano porque saía nos testes ao longo do ano. E para os exames tive que estudar tudo outra vez...

_ disse...

Pois :x

Mas estudar isto tudo com a stora a avisar que o teste é dentro de dois dias o.O ( claro que foi mais fácil porque tinha estado com atenção, mas ok, é lixado na mesma)

Estas a repetir essas disciplinas ou já as fizeste?

Paraondegiraomundo disse...

Os teus testes não ficam todos marcados no início do ano?

Fi-las no 11º, agora estou no 12º

_ disse...

Hum, esta bem.

Não, os meus stores marcam no inicio de cada período, para poderem conjugar com a eventual possibilidade de existirem visitas de estudo, ias da escola, etc, etc..

Paraondegiraomundo disse...

Saberes que tens teste daqui a dois dias obviamente que é mau...

_ disse...

Sim é realmente mau!

Mesmo que tenhas estado com a máxima atenção ficas sempre com aquela impressão de que o tempo passa mais rápido e o tempo de estudar encurta :s (pelo menos comigo é assim)e não chega para te sentires seguro :s

Paraondegiraomundo disse...

Nesta ronda de testes fui para todos muito nervoso e pouco confiante e correram-me muito bem. Mas isso depende de cada um...

_ disse...

Eu esta ronda fiz todos com calma, menos um.

O e Macs, correu pior que mal, vou tirar uma nota tão má, que nem sei o que vou fazer.. Ainda por cima é/era a minha melhor disciplina, no primeiro teste tive 18,9 e agora vou tirar uma bela duma porra de nota...

Mas de resto fui para todos com calma... e correram bem!