segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fim de semana descansado, Segunda de trabalho

Não conhecem este provérbio? Eu também não, mas adequa-se perfeitamente a mim! Passei o fim de semana, literalmente, no descanso. Podia ter estudado, tive mais do que tempo para isso, mas deu-me uma daquelas preguisas agudas de tal forma que não consegui fazer nada! Mas não me arrependo, já que passei a semana toda a estudar e a fazer carradas de exercícios de matemática!
O se não é que agora tenho de estudar tudo hoje de tarde porque, praticamente, não tenho mais tempo, contudo, nem tudo é mau já que este teste vai arrecadar o "Last Exam of 2011 Award" e posso garantir que não há nenhum que alguma vez lhe poderá tirar o título. (só pûs o nome em inglês para dar um ar de prémio importante tipo os  Oscars ou os Globos de Ouro ;D)

Sem comentários: