A polícia de Murmansky , noroeste da Rússia, prendeu um jovem de 21 anos acusado de ter matado e comido um homem que havia contactado através da Internet.
O suspeito disse à polícia ter conhecido a vítima, um homem de 32 anos, num site para encontros homossexuais. A 19 de agosto o jovem convidou-o para se encontrarem na sua casa, onde o envenenou e cortou o seu corpo em pedaços. Outra versão é que terá apunhalado a vítima até à morte, e não envenenado.
Quer tenha assassinado de uma maneira, quer de outra, o certo é que durante uma semana comeu hamburgueres, croquetes e salsichas que ele próprio confecionou com pedaços do corpo da vítima.
De acordo com o site Lifenews.ru, o jovem gravou em vídeo a preparação de hamburgueres com a carne da vítima, que chegou a divulgar pela Internet.
"A única causa do homicídio foi o desejo de comer carne humana", declarou Fiodor Blioudionov, responsável pelo Comité de Investigação de Novosti, citado por uma agência local. O suspeito, que vai responder também por canibalismo, poderia ter "atraído dezenas de pessoas", acrescentou.
in expresso.pt
Agora já sabem de onde vêem aquelas partes mais duras dos hamburgers do McDonald's!
Encontrei imagens reais de canibalismo (é muito nojento!): http://ainanas.com/must-see/tailandeses-canibais-comem-humano-em-angola/
Sem comentários:
Enviar um comentário