quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje o dia correu-me bem!

É isso mesmo. Hoje o dia correu-me bastante bem. De manhã tive uma apresentação oral em que me saí bem (valeu o esforço :D ) e tive uma aula de Ed. Física super divertida em que me fartei de correr atrás de uma pena de badminton. Só não ganhámos o último jogo, mas nesse a concorrência era pesada! E agora de tarde consegui praticamente acabar o trabalho sobre os heterónimos de Fernando Pessoa. À medida que o conheço, mais interessante acho a sua poesia. Como é possível que uma Pessoa consiga acordar todos os dias com identidades diferentes, tendo cada uma delas uma história, características e interesses próprios?
Agora vou ver se faço alguma coisa de matemática já que  não pego nas folhas aos quadradinhos há uma semana (exceto nas aulas, claro).

Sem comentários: