segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Resultados do Desafio

Aqui vai:

1. Eu nunca andei de comboio sozinho
    Verdade. Na realidade nunca se perpetuou ter que andar de comboio sozinho

2. Eu nunca venci nenhum concurso/prova
    Falso. Já ganhei vários. Já ganhei aqueles passatempos que vinham no jornal da escola, já ganhei um concurso de matemática, já ganhei um concurso no Correio do Minho (uma carta ao Pai Natal) e já ganhei um peddy-paper que me lembre.

3. Eu nunca gostei de ir ao médico
    Verdade. Fico super nervoso só de pensar que tenho que ir ao médico, ao dentista e derivados.

4. Eu nunca gostei de ténis
    Verdade. O ténis é aquele desporto que mais me cansa, odeio quando está a dar ténis nos Jogos Olímpicos! Aquilo dura horas e não pesco mesmo nada.

5. Eu nunca fiz um trabalho de matemática
    Verdade. De todos as disciplinas, matemática foi a única para a qual nunca tive que fazer nenhum trabalho.

6. Eu nunca andei de barco
    Falso. Já andei de barco, mas foi há muito tempo.

7. Eu nunca participei numa peça de teatro
    Falso. Claro que participei naqueles teatros das festas de Natal. Adorava não ter participado porque não tem nada a ver comigo. Prefiro escrever ou preparar a peça do que representar.

8. Eu nunca tirei uma negativa
    Verdade. Não há muito para dizer mas nunca tirei uma negativa nem em testes, nem em trabalhos, nem ao fim de um período.

9. Eu nunca andei de ambulância
    Falso. Uma vez desmaiei duas vezes seguidas e não tive alternativa!

10. Eu nunca gostei de beringela
      Falso. Na verdade nunca comi beringela por isso não posso dizer que não gosto (foi a ratoeira do desafio)

Resultados:
0 respostas certas: Márcia Matias
                              (www.sometrueinmylife.blogspot.com)
                       
3 respostas certas: Diana
                            (www.dianapereiraa.blogspot.com)
                             Mosquita
                            (www.batomparaquetequero.blogspot.com)

Como prémio deixo-vos uma avestruz meia marada:

3 comentários:

_ disse...

Ups, tenho pena, da proxima corre melhor!

Paraondegiraomundo disse...

Eu ainda pensei: Certo ela pensou nas falsas mas escreveu que eram as verdadeiras LOL

Paraondegiraomundo disse...

;D