sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fim de semana desgraçado

É exatamente isto que vai ter que acontecer. Tenho que ter um fim de semana desgraçado. Tenho que me agarrar aos livros para ver se consigo fazer um simples problema de arranjos, combinações, probabilidades e derivados à primeira, é que no teste não há soluções para ver se está certo e ir atrás emendar! Estou farto de não me dar nada bem, por isso vou fazer centenas de exercícios e se me começarem a correr mal é bom que tudo que tenha papel e números na constituição desapareça ou eu dou-lhes uma sentença de morte. (Obviamente que aqueles papeis com números que nós cá sabemos podem vir à fartura que ninguém se importa).
O pior é que o fim de semana é sinónimo de séries, filmes e outras coisas muito giras em que não me importo de pôr o olho.

Desejem-me sorte para as aventuras por terras de la matemática. Dava mesmo muito jeito! Mas fiquem descansados que erros iguais a estes é só para quem pode.

Sem comentários: