sábado, 8 de outubro de 2011

Desafio

Tirei do blog www.sometrueinmylife.blogspot.com

Tenho que escrever aqui 10 frases que comecem por "eu nunca", sendo cinco delas verdadeiras e as restantes cinco falsas.

O objectivo é vocês adivinharem as falsas.


1. Eu nunca andei de comboio sozinho 
2. Eu nunca venci nenhum concurso/ prova  
3. Eu nunca gostei de ir ao médico
4. Eu nunca gostei de ténis 
5. Eu nunca fiz um trabalho de matemática 
6. Eu nunca andei de barco
7. Eu  nunca participei numa peça de teatro
8. Eu nunca tirei uma negativa  
9. Eu nunca andei de ambulância
10. Eu nunca gostei de beringela


Tentem adivinhar :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Verdadeiras - 10, 8, 6, 4, 3.
Falsas- 1, 2, 5, 7, 9
[Diana*]

Paraondegiraomundo disse...

Quero mais palpites

Anónimo disse...

Acertei? [Diana*]

Paraondegiraomundo disse...

Depois digo

_ disse...

As verdadeiras : 2, 6, 7, 9, 10

Sara disse...

Falsas: 2, 3, 5, 9, 10.

Paraondegiraomundo disse...

Quero ainda mais palpites. Mais logo digo os resultados

Paraondegiraomundo disse...

Ainda podem participar