segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Os árbitros estão muito sensíveis


Já à algum tempo o presidente do Sporting proferiu críticas à arbitragem num dos seus jogos, críticas essas que contestavam o golo mal anulado e vários fora de jogo que não existiam. O árbitro ficou muito sentido com as críticas, decidindo não arbitrar o próximo jogo do mesmo clube para o qual tinha sido destacado. Tal atitude deu origem a uma corrente de solidariedade por parte dos outros árbitros, decidindo eles, também boicotar os jogos do Sporting, o que provocou um atraso no jogo e a necessidade de recorrer a um árbitro da regional, que, por sinal saiu-se bem na sua tarefa.
Em conclusão, é caso para dizer que nunca antes se tinha visto árbitros tão sensíveis, ao ponto de serem incapazes de ouvir umas meras críticas. Críticas essas que não fugiram em nada às críticas que normalmente lhes são proferidas.

4 comentários:

Sara disse...

AAHAHAH! Ao Benfica não fogem eles! Quando eu me lembro daquele jogo em Guimarães, onde fomos roubados quase até ao tutano...fico com uns nervos! Por acaso este ano pensei que o Sporting ía começar melhorzinho...mas têm lá o Paciência, por isso tenham paciência. Também estão a começar de novo e tal. Se o presidente do Sporting adopta-se os métodos de um outro presidente que eu sei que tu sabes nada disso acontecia...até queriam ir todos apitar o jogo. Aí não!

Paraondegiraomundo disse...

Pois também pensei em escrever isso mas preferi não o fazer. O que mais me enerva foi esse outro presidente vir dar logo razão aos árbitros como se fosse a moral em pessoa.

Sara disse...

Esse é o cúmulo da moral!

Paraondegiraomundo disse...

Exactamente. Mas também já é costume intervenções do género.