quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música


Esta semana o mundo da música gira para um planeta distante, que é onde podes encontrar ET's. Pois, é isso mesmo! O destaque vai para E.T. da Katie Perry. É muito provável que perguntem: “Essa música?”, “Não tem nada de especial!”. Pois, eu adoro-a. Tem um ritmo muito bom e também gosto da letra. Até sei o refrão de cor (mas ao mesmo tempo que ouço a música)! Taaaaaaake me! Take, Take me! Let me be your victim, ready for abdoction! ( há uma grande probabilidade de que o refrão não seja bem assim!) .
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQeeBZPgtFj21ZahyphenhyphenCcGXLjesEdOzRx_t2K3MFkTj9IPL4e4PD0249psS5FFNbXycAa59evBjMwvuxfgQb1VluXrPx6htn5MVk6PqsO_1osrShja9A827TR1oVddbo2cvM0ikzuPshg9HU/s1600/Katy+Perry+ET.jpg



2 comentários:

Anónimo disse...

Também adoro, Take me take take take :D

Paraondegiraomundo disse...

A letra tambéms se percebe bem!