sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Era só para dizer hi!


Na verdade encontrei este gif de Verónica Mars e não resisti.
E como um é sempre pouco, aprovei para por mais alguns.

A saga continua!


Pois, a saga continua! O restauro acidentado do Cristo de Borja por parte da D.Cecília, de 81 anos, que até já tem página de fans no facebook (https://www.facebook.com/pages/Club-de-Fans-de-Cecilia-La-restauradora-del-Cristo-de-Borja/176342659157209) tornou-se num verdadeiro ícone nas redes sociais por todo o mundo e os turistas até já fazem fila para irem ver a obra de arte. Neste momento até já existem  várias petições com milhares de assinaturas que pretendem que o fresco do santuário de Borja permaneça inalterado, ou seja, que não seja restaurado novamente, considerando-o um novo "ícone pop".

Miley Cyrus's hair




Yeah!

25 000 visitas

Obrigado ao google que se mostra tão prestável a trazer as pessoas ao blogue!
E a quem vem porque gosta de ler, obviamente.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Guilty pleasure #1


É mais leva boi! Com uns ares de Ágata e uma letra extraordinária.

A família mais velha do mundo


Os nove irmãos ainda vivos têm no seu conjunto 818 anos e 205 dias. Todos juntos fazem parte da família mais velha do mundo. A mais velha, Consolata Melis, faz amanhã 105 anos.
Depois de sete anos de pesquisa intensa foi entregue à família Melis, que vive na Sardenha, em Itália, o certificado de família mais velha do mundo. O clã Melis é constituído por nove irmãos ainda vivos.
A mais velha é Consolata que, aos 104 anos, tem nove filhos, 24 netos, 25 bisnetos e três tritenos. Depois seguem-se Claudia, 99 anos, Maria de 97, António já completou 93 e Concetta de 91 fecham os nonagenários.
Ainda fazem parte das contas Adolfo, que aos 89 anos mantém o seu trabalho num café, Vitalia de 81 anos e a 'jovem' da fmília: Mafalda com 78 anos.
Para provar a sua longevidade, os Melis têm agora um certificado do Record do Guiness.                      
in dn.pt

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I was here

I love it!

Pussy Riot

Para quem não sabe, as Pussy Riot são uma banda punk feminina russa que foi condenada a dois anos de prisão por terem cantado uma música contra Vladimir Putin. Esta condenação é mais uma vez denotativa da falta de democracia que existe na Rússia, depois de ao longo dos anos surgirem várias mortes suspeitas de opositores ao regime, as manifestações serem altamente controladas e não haver liberdade de imprensa. Claro que tudo isto acontece sempre em paralelo com a troca das pastas de Presidente e de Primeiro Minsitro entre Vladimir Putin e Dmitri Medvedev desde 1999.

O pior emprego do mundo


Devi Lal, que ganha a vida a desentupir os esgotos da cidade de Deli, na Índia, mergulhando na imundície sem máscara nem qualquer outra protecção.O ordenado é de pouco mais de três euros por dia e uma garrafa de uma qualquer bebida alcoólica, presumivelmente para dar coragem... Só nos últimos seis meses, Devi Lal viu morrer 61 colegas.
                                                                                                                                                                  in Correio da Manhã